fbpx
TVI

VivaVida. Estreia de programa da TVI divide opiniões

vivavida tvi
Instagram

Foi para o ar este sábado, dia 26 de setembro, o primeiro programa de ‘VivaVida’, uma aposta de Cristina Ferreira que escolheu como apresentadores Ruben Rua e Helena Coelho. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se.

Energia, boa disposição, leveza, naturalidade, a vida dentro da televisão. VIVAVIDA será sempre o sítio da alegria e da emoção“, escreveu Cristina Ferreira na descrição de uma fotografia onde surge com os apresentadores e os convidados deste sábado, Pedro Teixeira e Maria Botelho Moniz. 

Quem também não deixou de se manifestar nas redes sociais foi o próprio apresentador. “Estou feliz. Com o trabalho, com a equipa, com o resultado. Pra semana há mais. VIVAVIDA“, lê-se na descrição da foto.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se. “Animação Garantida!! Parabéns”,  “A TVI está a fazer história. Devagar se vai ao longe” e “Foi top”, são apenas alguns dos elogios. No entanto, destacam-se vários comentários negativos à publicação da diretora de entretenimento e ficção do canal.

“Simplesmente péssimo! Conteúdo zero, já para não falar no quanto confuso o programa foi”, “Pode ter sido tudo muito bonito , apresentadores , cenário, convidados , mas onde está o mais importante?!! Conteúdo zero , é isto infelizmente o que nos tentam impingir” e “Não gostei nada esperava outra coisa, sinceramente acho um programa sem conteúdo”, são alguns dos comentários negativos.

De recordar que mesmo antes do programa ir para o ar, vários seguidores mostraram-se desiludidos com a escolha da apresentadora e acusaram Cristina Ferreira de escolher apenas os amigos.

Leia também: Escolha de Helena Coelho para o ‘VivaVida’ gera controvérsia

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
1 mês atrás

Os amigos da Oprah cristina… Os engraxadores

ATV News