fbpx
TVI

‘VivaVida’ celebra 1 ano. Ruben Rua e Helena Coelho: “Muito orgulho naquilo que apresentamos hoje”

Helena Coelho, Ruben Rua
Facebook

Ruben Rua e Helena Coelho estiveram à conversa com os jornalistas no dia em que o ‘VivaVida’ celebra 1 ano. A dupla não podia estar mais feliz com o programa da TVI e os apresentadores garantem que estão muito orgulhosos com o formato.

Helena Coelho e Ruben Rua já se conheciam antes de saberem que iam conduzir juntos o programa ‘VivaVida’. Assim que tomaram conhecimento na reunião que iam formar dupla ficaram muito satisfeitos.

Os apresentadores estiveram esta quarta-feira, dia 30 de setembro, à conversa com os jornalistas e não têm dúvidas que o formato da TVI evoluiu muito.

“Cumpre uma missão muito especifica. Tentamos fazê-lo de forma diferente. O ‘VivaVida’ está muito mais saudável do que era”, afirmou Ruben Rua.

Já Helena Coelho recordou que esta foi uma estreia sua em televisão e, por isso, muito desafiante num ano “de muita aprendizagem”. 

A dupla recordou que o programa foi evoluindo e a equipa toda teve sempre como critério fundamental “crescer e sentir”.

“Não há novidades para o próximo ano. As novidades surgiram todas este ano, a fórmula foi encontrada, mas claro que tudo pode ser melhorado”, salientou o anfitrião. “Tenho muito orgulho naquilo que apresentamos hoje”, rematou.

Leia também: TVI tira “VivaVida” de Ruben Rua e Helena Coelho das tardes de sábado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não fosse o facto de serem Amigos da Tinhinha e lamberem o “Cú” e serem cãezinhos com trela da Tininha, que á só chamar e lá vão vocês com o rabinho entre as pernas e queriam ver qual a estação que vos dava trabalho, a TVI é actualmente a Estação que tem os piores Semi-Apresentadores, só vaidade, egocêntricos, sem formação, sem empatia com o publico, enfim vocês não têm nada a não ser “CUNHA”

ATV News