fbpx
Big Brother TVI

Vitória agridoce! Bernardo Sousa mostra-se com saudades: “Estar sem a Bruna custa-me…”

Bruna Gomes Bernardo Sousa

Bernardo Sousa, vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, ficou triste com e entrada de Bruna Gomes na nova edição.

Bernardo Sousa venceu no domingo passado a segunda edição do ‘Big Brother Famosos’ e revelou que foi um sentimento agridoce, porque não esperava que a namorada, Bruna Gomes, entrasse na nova edição, poucas horas depois de sair.

“Foi uma vitória agridoce. Fiquei triste porque queria desfrutar do momento com a Bruna. Agora vou ter que esperar um bocadinho… mas vou estar à espera”, explicou. O piloto afirmou que no domingo aproveitou para estar com a família e para digerir a situação.

Nem o namorado, nem a irmã sabiam que Bruna Gomes ia entrar na nova edição. “Só espero que isto não seja um fogo de palha. O Bernardo falou para a minha irmã que a amava e espero que ame mesmo. E quando ela se entrega verdadeiramente para alguém ela está a falar sério. Ela não vai brincar com os sentimentos dele e espero que ele não brinque com os dela”, explicou a irmã da influencer digital.

“Estava muito cansado com dores de cabeça por causa das luzes do estúdio, o que me fez estar mais abatido. Não tínhamos falado. Não imaginava. Só soube quando me sentei ao lado dela”, comentou o vencedor.

Logo nos primeiros dias a influencer digital vacilou e questionou se não teria sido um erro ter voltado a entrar com medo de perder o namorado. Para Bernardo estar sem a companheira é “duro”. “Estar sem a Bruna custa-me. Se quero viver esta história… anseio muito por esse momento para viver a vida ao lado dela mas tenho que esperar”, confessou.

Leia também: Novo “alvo”! Zezé Camarinha ‘ataca’ Bernardo Sousa: “Muito esquisito, unhas pintadas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>