fbpx
TVI

Vítor Silva Costa considera «Jardins Proibidos» uma novela «aliciante»

Jardins Vítor Silva Costa Considera «Jardins Proibidos» Uma Novela «Aliciante»

Vitor-Silva-Costa-Alfonso-Jardins-Proibidos-Atelevisao

Jardins Proibidos é a sequela da mesma novela que em 2000 conseguiu destronar a hegemonia das novelas brasileiras em Portugal. Porém, a atual novela da TVI não consegue liderar perante a novela portuguesa da SIC, Mar Salgado. Uma das modificações feitas pela TVI e por José Eduardo Moniz é dar mais protagonismo ao amor de Mónica e Alfonso, personagens protagonizadas por Filipa Maia e Vítor Silva Costa.

O ator que dá vida ao espanhol Alfonso, Vítor Silva Costa, refere  à TV Guia que a novela tem tudo para liderar e que «por ser uma sequela», algo nunca antes feito em Portugal, «gera alguma curiosidade no público». Defende também que para além de ser «uma continuação na história de algumas personagens de há 14 anos», existem ainda »novas histórias que se cruzam com as antigas». Para resumir, o ator diz que «isso é aliciante».

As gravações de Jardins Proibidos, para Vítor Silva Costa, têm corrido «muito bem» e sente por si próprio que «está tudo a ir num bom caminho» e que o «balanço é bastante positivo». Recorde-se que esta semana, conforme foi noticiado pelo A Televisão, começa a iniciativa da TVI em permitir aos espectadores participar na novela de modo a escolher o destino de personagens da novela assinada por Manuel Arouca.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>