fbpx

Vítor Norte esclarece notícias sobre “tumor maligno na cabeça”

Vítor Norte falou sobre um "sinal preto" que lhe apareceu na cabeça.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Vítor Norte conversou, esta segunda-feira, com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre as notícias acerca do seu alegado tumor maligno na cabeça.

“Um dia, o maquilhador viu-me aqui um sinal preto e disse-me: ‘Tens um sinal preto. Vai ver o que é que se passa’”, começou por contar, referindo que foi visto por um médico que recomendou que fizesse uma biópsia.

“Telefonou-me ao final de uma semana a dizer que era cancerígeno, mas que não tivesse problemas nenhuns que não era nada de perigoso”, explicou Vítor Norte, acrescentando que o sinal seria retirado com “uma pequena operação”, que foi realizada cerca de um mês depois.

Quando viu as notícias que falavam sobre cancro, no ano passado, o ator revelou que se assustou. “Fiquei a perceber o que é uma pessoa ter mesmo um tumor maligno, seja onde for. Porque, se com um sinal, já eu não dormia, às vezes, doía-me aqui, já era daqui, imagino o sofrimento. Não doía, era eu que inventava, se doía um ombro, já dizia que era disto. Aí, eu percebi o sofrimento de uma pessoa que tenha uma coisa destas a sério. Tem de ser muito apoiado”, continuou Vítor Norte.

Veja aqui o momento.

Relacionado: