fbpx
TVI

Virgílio Castelo comenta fim do contrato de exclusividade com a TVI

Virgilio Castelo Virgílio Castelo Comenta Fim Do Contrato De Exclusividade Com A Tvi
Foto: TVI

Grafismo

Durante três anos, Virgílio Castelo manteve um contrato de exclusividade com a TVI, porém e à semelhança do que aconteceu com outros atores, este não foi renovado. Atualmente a dar vida a Hélder em Mulheres, o ator não se mostra abalado com a sua situação.

Em declarações à Notícias TV, Virgílio Castelo considerou inevitável o término da exclusividade com o canal quatro: «As coisas têm um prazo. Para mim foi um bom contrato, não sei se para a TVI foi ou não».

Ciente que cumpriu todos os objetivos do contrato, o ator espera agora «o que o futuro me [lhe] reserva»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Este senhor devia voltar á SIC e ajudar a ficção isso sim,a SIC por sua vez apostava em sereis para emitir a hora de almoço,com elencos e caras que estão sem trabalho series com 40 episódios isso sim.

    • Isso é séries á Portuguesa e dispensa-se uma série assim. Se querem fazer séries façam com 20 episodios e temporadas como deve ser, com a sua respectiva Season finale de jeito á americana. Dar uma série 5 dias por semanas é um queima episodios total.

      • Concordo plenamente. Com o dinheiro que se gasta em 40 episódios poderia fazer-se 20 com grande qualidade. Era algo a ponderar, e acho que Portugal precisa desse tipo de entretenimento.
        Novelas? Um formato gasto. Séries? São quase como novelas, mas sem a sequência narrativa.
        Na minha opinião, a série “Bairro”, da TVI, foi algo que saiu da linha e que foi bem conseguida. Basta aproveitar os recursos que se têm da melhor maneira.

ATV News