Violência doméstica? Liliana Almeida defende Bruno de Carvalho: “Eu sei a verdade e as pessoas ficam com a ideia delas”

2 min leitura

Liliana Almeida está a ser entrevistada por Manuel Luís Goucha e voltou a defender Bruno de Carvalho das acusações de violência doméstica.

Liliana Almeida esclareceu que já esteve pessoalmente com Bruno de Carvalho e não tem dúvidas que a relação é para continuar. 

A convidada de Goucha foi confrontada com as questões de violência doméstica e voltou a partir em defesa do namorado.  “Existiram ali muitas conversas que foram editadas, que tinham a ver com o jogo, outras éramos nós. Quando ele dizia: ‘evita isto’, era sobre o jogo. Eu sei a verdade e as pessoas ficam com a ideia delas”, continuou, negando violência psicológica.

Quanto ao facto de se manter em silêncio nas discussões com os colegas e o namorado falar pelos dois, é clara: “Se ele fala melhor que eu, tinha melhores argumentos que eu, porque ia falar eu?”.

Liliana Almeida esclareceu ainda o gesto que deu que falar. “Ele queria-me puxar para ele, porque ele via na minha cara, eu não o expressava, e começou a ver que estava a ficar irritada. Então, quando ele me via a ficar assim, ele dizia ‘Liliana, volta para mim, eu preciso de ti’. Ele já sabia essa minha expressão e então foi quando ele me agarra e diz ‘eu preciso de ti, volta para mim'”, rematou.

Leia também: Liliana Almeida acaba com rumores e revela como foi o reencontro com Bruno de Carvalho

Exit mobile version