fbpx
TVI

Vingança? Cristina Ferreira acusada de não ter perdoado Cláudio Ramos

cristina-ferreira-claudio-ramos-1
Instagram

Cláudio Ramos já tinha confirmação que ia continuar na condução do ‘Big Brother’ e foi apanhado de surpresa quando soube, no último dia do mês de julho, que teria sido colocado para canto. O ambiente que se vive nos corredores da TVI não é dos melhores e há quem acuse Cristina Ferreira de vingança. 

Uma fonte do canal revelou à TV7 Dias que, na TVI, ficou tudo “em choque” porque mal a Cristina Ferreira chegou tomou muitas decisões que não agradou a muita gente. “As coisas estão uma confusão”, garante. “Ela não o perdoa e disse inclusivamente: ‘O que ele me fez uma vez, pode fazer uma segunda'”, acrescenta, garantindo que as coisas ainda não estão resolvidas.

Os objetivos de Cláudio Ramos foram cumpridos e a decisão foi tomada “em cima do joelho”, até porque a publicidade já estava lançada com o rosto do apresentador. Devido às alterações para o rosto de Teresa Guilherme, acabou por se mexer “com valores e patrocínios”.

Uma fonte da TVI contou também à revista que o anfitrião do reality-show soube da decisão poucos dias antes da gala final. Na altura, reagiu de uma forma ponderada “porque é uma pessoa bastante educada”, mas garante que este ficou em choque. As opções que estão em cima da mesa parecem agora não ser do seu agrado, pois este não quer um formato cor-de-rosa, como lhe foi proposto.

Outra fonte não tem dúvidas que foi Cristina Ferreira quem tomou esta decisão, pois Nuno Santos não apostou em Teresa Guilherme para o ‘Big Brother 2020’. Agora, o ambiente que se vive nos corredores da TVI não é dos melhores e o regresso de Teresa Guilherme só veio piorar as coisas.

Uma fonte da produção explica que Goucha queixou-se à direção do canal, uma vez que Teresa recebia dinheiro por fora das quintas, na rubrica do matutino ‘A Casamenteira’. Conta ainda que houve advogados ao barulho, mas o caso não foi para tribunal. Acrescenta que Nuno Santos não está muito satisfeito com a chegada de Cristina e a saída de Pedro Ribeiro também está a ser muito comentada nos corredores da estação de Queluz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News