TVI

(Vídeo) Bruno Nunes diz ter sido agredido pela GNR: “Tenho costelas partidas”

Bruno Nunes reagiu às notícias que dão conta que terá agredido um militar da GNR, na última quarta-feira, em Torres Vedras. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ fez um direto nas redes sociais onde se defendeu das acusações.

“Um homem alcoolizado fugiu dos militares depois de furar os pneus do carro patrulha. O GNR foi golpeado na mão com uma navalha e recebeu tratamento hospitalar”, revelou o CM. Bruno começou por explicar que o dinheiro que tinha consigo, os 4 mil euros, eram rendas que recebeu dos inquilinos. Depois de sair do escritório foi “beber um copo” perto com os amigos.

“Levei um tareia como vocês podem ver (…) estou todo inchado, tenho costelas partidas”, disse enquanto mostrava as marcas no corpo. “Não esfaqueei ninguém. O que acontece é que levaram a minha chave do carro, que é a polícia que fica com a chave do carro. O carro foi encontrado aberto e sem dinheiro. Quem ficou com a chave do carro?”, questionou.

“Oito macacos enormes e eu esfaquear um com um canivete? Quando no final de contas eu é perdi o dinheiro? (…) Juntem as peças”, rematou.

Veja o vídeo: 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News