TVI

Vida de Maria complica-se! Novo desafio na TVI impede-a de ir tantas vezes ao Porto

Instagram

Maria Cerqueira Gomes aceitou o desafio da TVI e vai ser a nova apresentadora do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI. A decisão acarreta, contudo, várias complicações à portuense, sobretudo a nível familiar.

É que tal como já foi revelado pela própria, esta costuma deslocar-se com frequência ao Porto, aos fins de semana, de modo a matar saudades da família. De recordar que Maria Cerqueira Gomes é casada e tem dois filhos, um deles bebé, fruto da atual relação.

Contudo, ao aceitar a condução do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ a vida complica-se para Maria. De segunda a sexta, tem em mãos o ‘Você na TV’, ao lado de Manuel Luís Goucha’, e aos domingos à noite passará a ter de se preocupar com o novo programa da TVI.

A proposta do canal de Queluz de Baixo foi, no entanto, praticamente irrecusável. Não é fácil adquirir a confiança de uma estação televisiva em tão pouco tempo e este convite deixou-a radiante. “Estou tão feliz, nem queria acreditar quando surgiu esta proposta (…) Acho que vai ser muito bom”, relatou a apresentadora à ‘Selfie’, pouco tempo depois de a novidade ter sido revelada.

Ora recorda:

Maria C. Gomes no ‘A Tua Cara Não me é Estranha’: “Eu nem queria acreditar”

ATV News