fbpx
TVI

Veríssima da ‘Casa dos Segredos’: “Senti preconceito”

Veríssima, Casa Dos Segredos
Facebook

Veríssima, que ficou conhecida por participar no programa ‘Casa dos Segredos’, esteve no ‘Dois às 10’, onde falou sobre o preconceito que sentiu por ter vindo de um reality show.

Veríssima esteve esta quarta-feira, dia 14 de abril, no programa ‘Dois às 10’ da TVI, onde foi entrevistada por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou que foi alvo de preconceito no mundo da televisão por ter ficado conhecida num reality show.

“Senti preconceito na área do trabalho, no mundo da televisão. Para além dos reality shows eu formei-me, queria ser apresentadora e repórter e fui tirar uns cursos…”, contou Vera Ferreira.

A aspirante a apresentadora de televisão, contou que depois de sair do programa da TVI conseguiu integrar um projeto noutro canal. Sem revelar qual, disse que houve quem saísse do formato porque não querer trabalhar consigo. “Senti preconceito quando cheguei a outro canal grande, que não era a TVI. Quem ia trabalhar comigo diretamente saiu do projeto. Saiu porque eu vinha de um reality show”, relatou.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: Veríssima deixa mensagem especial após ser mãe pela segunda vez

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News