fbpx

Vera Ferreira fala sobre aborto espontâneo: “Foi o momento mais difícil da minha vida”

“A Voz foi quem me convenceu a levar com a minha vida para a frente", comentou Vera Ferreira.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Vera Ferreira, da primeira edição da “Casa dos Segredos”, foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha, na TVI, esta segunda-feira, e falou sobre a perda gestacional que teve.

Vera Ferreira falou sobre a sua relação com o futebolista Ricardo Neves, com quem está casada há cinco anos, e com quem teve dois filhos. Com quatro anos de relação, os dois decidiram tentar ter um filho: “Engravidei logo e foi assim muito rápido e acabámos por não ter tempo de nos prepararmos. Tomámos a decisão e aconteceu logo”.

Contudo, quando realizou a ecografia das 12 semanas, foi-lhe dito que o bebé não tinha batimentos cardíacos: “Foi muito difícil. Acho que foi o momento mais difícil da minha vida”.

Pouco tempo depois, Vera Ferreira foi convidada para entrar na “Casa dos Segredos: Luta pelo Poder” e, apesar de sentir “que não ia dar nada ao programa”, recebeu “imenso” apoio por parte da produção e também da sua família e marido: “Fui e fui bastante sensível para dentro da casa novamente. (…) Entrei dentro da casa e saí outra. Entre dentro da casa a dizer que não queria engravidar mais e, quando saí, disse ao Ricardo ‘Vamos tentar’”.

“A Voz foi quem me convenceu a levar com a minha vida para a frente e foi. Saí da ‘Luta pelo Poder’, falei com o meu marido, decidirmos tentar novamente e fiquei logo grávida do Lucas”, contou.

Vera Ferreira e Ricardo Neves são pais de Lucas, que tem sete anos, e Ruan, de três anos.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: