fbpx

Vera de Melo, comentadora do ‘Dois às 10’, indignada após caso de abuso sexual de menores: “Macabro e nojento…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Vera de Melo ficou ‘devastada’ com um caso que comentou no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Vera de Melo foi uma das comentadores do ‘Dois às 10’, da TVI, desta sexta-feira, dia 04 de novembro, e marcou presença na rubrica ‘Atualidade’. Um dos casos em análise foi a detenção de uma mulher, de 40 anos, que abusou sexualmente dos filhos de 1 e 6 anos, no concelho de Cuba, Alentejo.

A psicóloga usou a sua conta de Instagram para deixar um desabafo após comentar este caso: “Quando li o tema que íamos comentar hoje achei horrível e desumano, quando em directo percebemos os contornos achei macabro e nojento. Sei que sou psicóloga, mas naquele momento apeteceu-me chorar e sair do estúdio a correr”, começou por escrever.

“Só queria dar um abraço aquelas crianças, devolver-lhes o sorriso, a inocência e a esperança. Passou-me em segundos pela cabeça todas as vítimas de abuso sexual que já acompanhei, o seu sofrimento… fiquei atordoada…”, continuou.

“Isto não pode acontecer, não há segundas oportunidades no que toca a vidas humanas. Hoje como pessoa, mãe e psicóloga estou desfeita porque sinto, penso e sofro, sou humana. Foi provavelmente um dos dias mais difíceis no Dois às 10”, pode ler-se ainda.

Ora veja a publicação:

Leia também: Vera de Melo, comentadora do ‘Dois às 10’, admite: “Há dias que penso em deixar a televisão”

Relacionado: