fbpx
TVI

Vera Carvalho acusa «Masterchef Portugal» de discriminação

Masterchef 3 Vera Carvalho Acusa «Masterchef Portugal» De Discriminação

Masterchef-3

«Injusta», é desta forma que Vera Carvalho a segunda concorrente a abandonar o Masterchef Portugal classifica a sua saída do programa de culinária da TVI. A concorrente vegetariana de 33 anos disse adeus ao concurso da estação de Queluz de Baixo depois de não ter provado um prato de carne confecionado pelo chef e jurado Miguel Rocha Vieira que mais tarde teria de recriar e que lhe custou a expulsão do formato.

«Tenho a certeza que se tivesse provado a carne não tinha sido expulsa. Estou muito arrependida de não o ter feito, porque entrei no programa para ganhar», desabafa à revista TV Mais a jovem  que denuncia até alguma discriminação devido aos seus hábitos alimentares: «O programa é totalmente virado para a cozinha tradicional portuguesa, tanto que na vasta despensa de Masterchef havia de tudo, menos dos meus produtos», lamenta.

Depois de abolir a carne da sua alimentação há mais de cinco anos a jovem natural de Sesimbra não esconde a frustração de ter abandonado a competição tão precocemente: « Eu não era o elo mais fraco, já que houve pessoas que apresentaram pratos que nem estavam cozinhados na totalidade. O meu frango não estava cru e tinha quase todos os elementos da receita no prato… Sinto um misto de desilusão e revolta», conta à publicação do grupo Impresa.

A última concorrentes expulsa leva boas recordações da sua passagem pelo formato e ainda aponta a sua favorita à vitória. «Acho que vai ser, e gostaria que fosse, a Leonor.  Apesar de muito jovem, tem uma sensibilidade culinária espetacular», disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Então agora queria que os pratos fossem todos vegetarianos não? Não provou um prato que ia ter que recriar, óbvio que não ia correr nada bem. Não foi expulsa porque não provou propriamente, mas por não ter provado é claro que não o ia recriar da melhor maneira.

ATV News

<>