fbpx
TVI

Ver P’ra Crer: Felipa Garnel garante que ninguém está à espera da liderança

O novo programa dos finais da tarde da TVI estreia já na próxima semana. Na apresentação à imprensa Felipa Garnel garantiu saber que a tarefa será difícil, mas mantém-se confiante.

Na passada quarta-feira, 2 de outubro, realizou-se a apresentação à imprensa do novo concurso da TVI: Ver P’ra Crer. Como não podia deixar de ser Felipa Garnel marcou presença e falou à comunicação social sobre esta nova aposta da TVI para os seus finais de tarde.

Aliás, a diretora de programas da TVI manteve-se fiel ao assunto e, sempre que possível, defendeu-o com unhas e dentes. Com estreia agendada para o próximo dia 9 de outubro, o concurso conduzido por Pedro Fernandes (ajudado por Rita Salema e Ana Guiomar) apresenta-se como um trunfo da estação de Queluz de Baixo. Recorde-se que, nessa faixa horária, o Ver P’ra Crer encontrará o mítico Preço Certo (RTP1) e Prémio de Sonho e Casados à Primeira Vista da SIC.

Embora confiante no produto apresentado, Felipa Garnel não nega conhecer as dificuldades: “Tenho absoluta consciência de que é um dos horários mais complicados e um dos que mais martirizado foram. A TVI Teve imensos programas no último ano. Portanto, há um caminho a fazer. Ninguém espera que este programa seja logo líder. (…) Não sei se as pessoas têm noção de que é um horário que teve 18 programas no último ano. Dezoito. Desde o Inspetor Max até a’O Chef é Você. Portanto, há que recuperar o público neste horário.”, explicou a responsável pelas maiores decisões do canal.

Ainda assim Felipa quis deixar bem vincado que estas declarações se tratam apenas de constatações de factos e não de críticas à anterior gestão do canal: “Não é uma crítica! Eu não critico o passado, eu constato factos. Eu não quero falar do passado. Eu estou aqui para falar do presente”, afirmou.

Sobre o novo concurso de final da tarde da TVI a Diretora de Programas pouco mais adiantou mas deixou algumas promessas aos espetadores: “Eu comprei 60 programas e esses vou mantê-los, haja o que houver. Haja o que houver, este é o programa das sete da tarde da TVI”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News