fbpx

Vendas de “Equador” pagam metade da produção

A Televisão
1 min leitura

Estreia amanhã, às 21:00, na TVI, a série “Equador”, adaptada do livro com o mesmo nome de Miguel Sousa Tavares. É um produto da NBP que já está a ser adquirido por televisões estrangeiras, tendo as vendas já coberto metade dos gastos nesta megaprodução.

Equadorsj7 Vendas De &Quot;Equador&Quot; Pagam Metade Da Produção

Vários são os países que estão a mostrar interesse em exibir “Equador”. “O esforço financeiro nesta produção foi enorme, mas neste momento metade do investimento realizado está coberto pelas vendas internacionais”, adiantou, ao “Jornal de Notícias”, Bernardo Bairrão, administrador da NBP (empresa que, a partir de 1 de Janeiro, passará a ter a denominação de “Plural Entertainment”).

“Segundo Bairrão, a internacionalização foi um dos maiores objectivos deste produto, o mais dispendioso da ficção nacional. Com 26 episódios, “Equador” tem em Maria João Bastos, Marco Almeida e Filipe Duarte o trio de protagonistas e conta com mais de 118 personagens e figurações especiais, entre elas o do próprio administrador da NBP, no papel de D. Fernando de Serpa.”, escreve o jornal.

Esta produção tem um blogue sobre os bastidores da sua rodagem.

Siga-me:
Redactor.