fbpx

Vencedor do «Rising Star» gostava de ser jurado

A Televisão
1 min leitura

Bruno Rising

Bruno Correia, vencedor do Rising Star, da TVI, ganhou um contrato de cinco anos com a Farol Música e prepara-se para lançar um álbum de originais ainda este ano. Feliz com a oportunidade que lhe foi dada, afirma que voltaria ao programa da TVI, caso o convidassem, mas numa outra faceta.

O cantor lança um apelo à produtora deste formato: «Endemol, se houver um Rising Star 2, convidem-me para júri porque eu gostava». Bruno Correia, que também participou na Operação Triunfo em 2010, garante que «ia adorar» integrar o painel de jurados. «Eu não sou ninguém para julgar ninguém, mas se me convidassem ia. Gostava porque acho que os júris também aprendem muito, na minha opinião. Iria ser o mais sincero possível, sem querer ferir a suscetibilidade de ninguém».

O jovem artista sublinha ainda a importância do «dar o tudo por tudo» num programa de talentos. «Eu acho que, a partir do momento em que uma pessoa está num concurso, a pessoa tem que dar todos os seus trunfos – não só para ir passando de gala para gala, mas também para ir conquistando as pessoas que estão lá em casa». Assista à entrevista:

Siga-me:
Redactor.