fbpx

Vencedor do «Love on Top» desmente manipulação da produção

David Soldado
1 min leitura

Filipe Vilarinho, vencedor da primeira edição do Love on Top, escolheu Andreia Silva para o acompanhar na viagem até Punta Cana, na República Dominicana. Na altura, o concorrente justificou a sua decisão por considerar que a concorrente merecia também o prémio.

Agora, e estando cá fora, Filipe reconhece que faria tudo diferente se soubesse o impacto que a sua decisão iria ter, essencialmente, nas redes sociais. O jovem de 29 anos aproveitou a sua presença no Você na TV! para esclarecer ainda que a sua escolha deveu-se a si e não há produção, conforme é dado a entender num vídeo divulgado.

«No momento em que a Teresa [Guilherme] e eu estamos de costas, o que eu faço é apontar para a Andreia e sorrio. A Teresa disse “sim” do género “Porque não?”. E eu disse “Não. Tenho que [escolher] a Hully” e a Teresa disse para eu fazer o que entender porque era um jogo», explicou Filipe em conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, garantido também que ainda não houve uma oportunidade de esclarecer a situação com a Hully: «Não conseguimos esclarecer as coisas corretamente. Ainda não tivemos a oportunidade de estar olho no olho».

Redactor.