fbpx
TVI

Vencedor do ‘Dois às 10’ ganha prémio pela segunda vez: “Outra vez?”

Claudio Ramos, Dois Às 10

Um espectador ganhou o prémio do passatempo do programa ‘Dois às 10’, da TVI pela segunda vez.

Cláudio Ramos foi apanhado de surpresa com o vencedor do passatempo do programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 18 de agosto.

“Bom dia, como é que se chama?”, perguntou o comunicador. O espectador revelou o seu nome e Cláudio anunciou: “Oh Jorge tome lá um estalo — passe a palavra — de dinheiro, pumba! 2.500 euros são seus”.

Surpreendido, o vencedor do passatempo respondeu: “Não me diga… Outra vez?”“Outra vez? Então já lhe saiu? Quando é que saiu? [outubro de 2021] A sério também a nós?”, questionou Cláudio Ramos, visivelmente surpreendido com a situação.

Jorge revelou ainda o montante que tinha ganho da primeira vez e que o prémio de hoje tem um sabor especial. “Foi o mínimo, 2500 euros. É para mim uma boa prenda de anos, porque faço anos daqui a dois dias”, contou.

O espectador escolheu um dos programas do passatempo e acumulou mais 500 euros ao prémio. “Oh Jorge que sorte (…) ainda bem que ligou”, disse ainda o apresentador.

Leia também: Cláudio Ramos deixa Bruna Gomes e Bernardo Sousa ‘envergonhados’: “Usam os brinquedos sexuais que vos oferecem?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>