fbpx
TVI

Vencedor de «Secret Story 4» não será conhecido na passagem de ano

20130331 225148 Vencedor De «Secret Story 4» Não Será Conhecido Na Passagem De Ano

Teresa Guilherme Secret Story Casa Dos Segredos

Contrariamente ao que aconteceu com as primeiras três edições da versão portuguesa de Secret Story, o vencedor do reality show escolhido pelo público não será revelado na noite de 31 de dezembro. A TVI arriscou e vai prolongar a quarta Casa dos Segredos por mais algumas semanas, com o intuito de combater as galas de Factor X (SIC).

Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, só se despede da moradia da Venda do Pinheiro no fim de janeiro, altura em que dará por encerrada mais uma temporada do programa, escreve o Diário de Notícias. Só aí será conhecido o grande vencedor que levará consigo um prémio de 30 mil euros, presente entre os dez concorrentes que ainda habitam na Casa dos Segredos.

Apesar desta alteração, assegura a mesma publicação, a noite de réveillon não será esquecida. Segundo uma fonte da TVI, a passagem para um novo ano ficará marcada «com uma gala especial de Casa dos Segredos 4, com a Teresa Guilherme a contar as 12 badaladas». O local, esse, ainda não foi escolhido. «Ainda não está decidido se a gala do fim do ano será no estúdio da Venda do Pinheiro, à semelhança do ano passado, ou num espaço que possa ter mais público a assistir ao direto», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News