TVI

Tiago Rufino declara-se ao namorado: “Amo-te meu brasileiro”

Tiago Rufino publicou uma longa declaração de amor, na sua página de Instagram, onde deixou bem saliente o misto de sentimentos daquela que foi a viagem que lhe mudou a vida. “Há três anos a trás estava eu a chegar ao Brasil. Ia-me descobrir e conhecer o meu futuro, a minha felicidade. Estava com tanto medo, mas tanto medo, que tinha uma parte do meu corpo ( não vou dizer qual) tão apertadinha tão apertadinha que não passava nem o sinal de Wi-Fi. Mas estava ao mesmo tempo tão confiante e tão feliz”, começou por escrever na legenda de várias fotografias do primeiro dia que se conheceram.

O ex-concorrente relembrou as “10 horas” da sua primeira viagem de avião para conhecer pessoalmente Luan Teófilo e as dúvidas que foram surgindo enquanto esperava a chegada do agora marido na sala de espera. “Quando chegou a hora saí da sala de espera e fui para a porta. Esperei uns 10 minutos, olhei ao longe e lá vinha ele… desviei muito rápido o olhar e fingi que não o vi. Fiquei à espera que viesse ter comigo e fiz cara de surpresa. Mas ele percebeu tudo. Deu-me um abraço tão forte que até tremi. Mas empurrei-o de imediato com vergonha”, continuou a contar, revelando que foi no carro que deram “um abraço”.

Uma viagem até casa de Luan “tensa” mas que ao mesmo tempo “parecia que o conhecia faz tempo”. “Chegamos a casa e ele colocou-me à vontade. Quer dizer, mais ou menos. Pois eu estava nervoso. Mas o tempo passou e logo percebi que tinha de viver o momento que tinha arriscado bem e que tudo iria dar certo. O resto vocês já sabem”, acrescentou.

Tiago finalizou a declaração a agradecer à sua cara metade por estes anos de relação. “Obrigado meu amor. Obrigado por cuidares de mim, tratares de mim, olhares por mim… Obrigado por não desistires de mim. Sou muito grato pelo bem que me fazes. São os três primeiros anos do resto das nossas vidas.  Amo-te brasileiro, meu brasileiro”. De recordar que o casal participou na sétima edição do reality show da TVI, com o segredo: “Somos Casados” e durante semanas enganaram todos os colegas. Uma história de amor que emocionou todos os seguidores e levou Tiago Rufino à vitória.

Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News