fbpx
TVI

Vem aí “Orgulho” para 2010

Ainda “Fruto Proibido” não começou a ser gravada (a novela de António Barreira deverá estrear em Setembro) e José Eduardo Moniz já está a preparar mais uma nova novela. A novela que virá depois de “Fruto Proibido” só chegará em 2010, será escrita por Rui Vilhena (autor de “Ninguém Como Tu”, “Tempo de Viver” e “Olhos nos Olhos”) e tem, por enquanto, o cognome de “Orgulho”. No elenco irá estar Helena Isabel e Marcantónio del Carlo (há outra estrela escalada para o elenco, mas por enquanto é segredo).

O guionista Rui Vilhena disse à revista “TV Guia” que “Tenho lido muito e viajei bastante nos últimos tempos, o que me deu muitas ideias para escrever uma boa história.” e confessou que “…adorava trabalhar com a Helena Isabel, com a qual nunca consegui fazer nada.”. Em relação a esta actriz ainda disse que “Ela é lindíssima e brilhante. A Maria João Luís também me fascina”.

Apesar da crise, que levou já a TVI a avisar alguns actores que, brevemente, vai deixar de precisar dos seus serviços, José Eduardo Moniz está empenhado em começar o ano de 2010 em grande, tendo já “reservado” um guionista que nas últimas semanas tem sido abordado pela RTP e pela SIC (apesar do contrato de exclusividade que o guionista tem com a TVI impedir qualquer mudança).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News