fbpx
Big Brother TVI

Vem aí nova sanção? Frederica Lima volta a não cumprir as regras: “Vamos ver se isto não vai ter consequências…”

Frederica Lima
Big Brother/Instagram

Frederica Lima ‘esqueceu-se’ das regras na noite de ontem e acabou por participar na festa.

Num dia marcado por uma sanção ao grupo, Frederica Lima e Joana Taful foram as escolhidas por Diogo Marques e Mafalda Diamond para não participarem na festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 21 de setembro. Contudo, a namorada de Nuno Homem de Sá acabou por se ‘esquecer’ das regras e acabou por se juntar aos restantes colegas.

Durante uma ligação em direto à casa da Malveira, Marta Cardoso acabou por afirmar: “A Frederica e a Joana Taful foram eleitas pelo Diogo e pela Mafalda para receberem o castigo da tempestade. O castigo da tempestade foi ficarem de porteiras nesta festa que está a acontecer. Elas não têm autorização para participar […] A verdade é que há segundos atrás, e não sei se é a primeira vez ou se já aconteceu mais, a Frederica abandonou o seu posto e foi para a festa, foi beber, foi dançar, foi brincar, num dia em que os concorrentes receberam uma sanção”.

“Vamos ver se isto vai ou não ter consequências para a dupla e até eventualmente para o grupo. Vamos ter que aguardar para ver o que vai acontecer“, sublinhou ainda a apresentadora.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado sobre Frederica Lima: “Ela sabe como ir mais longe no jogo…”

ATV News

<>