fbpx
TVI

Vasco Palmeirim faz confissão: “Lido mal com elogios. Deixa-me fora da minha zona de conforto”

Vasco Palmeirim
Instagram

Manuel Luís Goucha não poupou Vasco Palmeirim dos elogios, durante a entrevista que lhe fez esta quinta-feira, e o convidado confessou que não lida muito bem com comentários tão simpáticos.

Manuel Luís Goucha já tinha elogiado o convidado momentos antes de entrar em direto no ‘Goucha’, através das suas redes sociais. Vasco Palmeirim confessou que hoje já não é tão tímido como há uns anos atrás, mas tem dificuldade em lidar com elogios.

“Já não sou muito. Lido mal com elogios. A tua forma de venderes o programa com elogios incríveis à minha pessoa deixa-me fora da minha zona de conforto”, começou por confessar o convidado, que foi uma vez mais elogiado pelo apresentador.

“És o mais completo”, realçou o anfitrião do programa. Vasco Palmeirim admitiu que não sabe se conseguia apresentar um programa daqueles, pelo facto de ter que lidar de forma fria com temas como a violência doméstica contra mulheres ou crianças.

Já nas redes sociais, o convidado voltou a elogiar o comunicador da TVI. Quando o tempo passa assim tão rápido é porque a conversa foi maravilhosa. Obrigado, Manuel Luís Goucha, por esta horinha. Que venha o nosso programa juntos a tirar a carta”, escreveu. 

Leia também: Vasco Palmeirim rendido aos filhos: “Não me imagino agora a não ser pai”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>