fbpx
Famosos TVI

Vânia Sá recebe mensagens de ódio e ameaças e afirma: “Fico preocupada com esta sociedade”

Vânia Sá
Instagram

Vânia Sá deixou um desabafo nas suas redes sociais sobre as mensagens de ódio e as ameaças que recebe todos os dias.

Esta segunda-feira à noite, Vânia Sá, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e filha de Felicidade do ‘Big Brother’, desabafou na sua página de Instagram sobre as várias mensagens de ódio e ameaças que recebe.

“Às vezes fico preocupada com esta sociedade”, começou por dizer. “Há miúdos/as (graúdos também) a enviar-me mensagens de ódio como se fosse normal! É tudo menos normal. Mensagens de ameaças à minha vida! Mensagens de ódio puro e simples!”, acrescentou.

“Eu compreendo que falem de mim, ok? O que me preocupa realmente é não terem amigos para falarem de mim, para me humilhar mesmo, mas no conforto do vosso seio. Quem são vocês, meros desconhecidos, para se sentirem no direito de me ameaçar? Pelo quê? Por eu existir? Que diferença faço eu na vossa vida se não vos conheço de lado nenhum?”, afirmou.

Vânia Sá tem receio que estas mensagens possam levar a algum tipo de suicido: “Eu acho de um desespero tremendo alguém se dirigir a mim, com um ódio do tamanho do mundo, sem me conhecer de lado nenhum. Tenho medo que estas pessoas sejam potenciais suicidas porque a solidão é tanta que sentem necessidade de ameaçar a integridade física de outra pessoa em prol de atenção. Palavras não são só palavras”.

E rematou: “Adoro todas as mensagens que recebo de apoio e dedico-me a 200% às redes sociais porque é o meu trabalho também. Não sei deixar ninguém sem resposta, ainda que por vezes, sejam milhares e só vos deixei um coração [emoji]. Mas da mesma forma que respondo às boas, respondo às más e tenho simplesmente de começar a ignorar! Só tenho medo que alguns miúdos cortem os pulsos depois de eu os ignorar porque eles fazem tudo por um print para o Twitter”.

Vânia Sá
Instagram

Leia também: Big Brother. Vânia Sá sobre a mãe: “Tem todas as qualidades necessárias para ganhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News