fbpx
Big Brother TVI

Vânia Sá pede desculpa por “explosão” contra a produção do ‘Big Brother’: “Saiu naquele minuto”

Vânia Sá, Big Brother
Instagram

Vânia Sá não gostou que a produção do ‘Big Brother’ não tivesse transmitido as imagens do avião para Felicidade, nem a sua reação.

Na tarde desta quinta-feira, 14 de outubro, Vânia Sá “explodiu” com a produção do ‘Big Brother’, por não terem transmitido as imagens de um avião de apoio que mandou à mãe, Felicidade, nem a sua reação ao recebê-lo.

Mais tarde, acabou por fazer um pedido de desculpas público, e aproveitou para deixar uma mensagem à progenitora.

Lamento e peço desculpa desde já a toda a comunidade por deixar on-line por segundos um vídeo onde fui menos ‘educada’, mais coração e menos cérebro. Apaguei minutos depois, mas não rápido o suficiente para gente desocupada não o ter gravado antes. A internet é o que é“, começou por dizer.

Mas custou-me toda a situação porque realmente é difícil quando queremos surpreender o amor da nossa vida e algo corre mal contra a nossa vontade. Senti que vos desiludi, a todos que ajudaram! Muito provavelmente a reacção dela será publicada depois, mas naquele minuto eu queria ver, queria sentir que ela estava feliz. EU VIVO PARA FAZER FELIZ ESTA MULHER“, acrescentou.

Posteriormente, Vânia Sá esclareceu que falou sem intenção de magoar: “O que eu proferi não foi a atacar a produção, saiu naquele minuto porque só tenho a agradecer. Falei para eles, como se estivesse a falar para uma parede. Foi uma raiva sem alvo!“.

Leia também: Vânia Sá revoltada com produção do ‘Big Brother’: “A maior vergonha de sempre!”

Felicidade-Sa-Instastory-Mensagem-Aviao

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News