fbpx
TVI

Vânia Sá mostra-se em lágrimas: “Estou cansada de fingir que está sempre tudo bem”

Vânia Sá
Instagram

Vânia Sá mostrou-se a chorar nas redes sociais e desabafou com os fãs. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ confessou que está cansada de fazer que está tudo bem.

Vânia Sá desabafou com os fãs e confessou que não se encontra bem. A empresária respondeu ainda às críticas de que é alvo.

“Todos já tivemos dias e momentos pelos quais ficamos no fundo do poço! (…) Eu até tenho vergonha de pensar que estou assim, com gente bem pior que eu! O egoísmo faz-me pensar só em mim. Mas sei que há problemas mais graves no mundo e vou-me agarrar a isso a vocês que me dão força todos os dias!“, começou por escrever.

“As redes sociais são minhas! Estou cansada de fingir que está sempre tudo bem. E quem tiver alguma coisa a dizer-me pode dizer-me a mim. Porque eu sinto um carinho enorme dos meus seguidores e preciso de o sentir. Não importa os motivos, interessa o amor que me fazem sentir portanto parem lá de julgar!“, acrescentou Vânia Sá, respondendo às críticas.

“Sou muito transparente e estou de consciência tranquila de chorar perante os que me seguem! Porque eu sou de verdade! Fomos incutidos por esta sociedade ridícula que só podemos mostrar que estamos bem”, rematou.

Leia também: Vânia Sá “revolta-se” com proposta de uma ‘influencer’: “Chega a um ponto que cansa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>