fbpx
TVI

Vânia Sá arrasa TVI e Gisela João: “Humilhar quem dá audiências ao canal”

All Together Now Vânia Sá Gisela João

O programa ‘All Together Now’ deste domingo foi de muita tensão. Gisela João foi alvo de várias críticas após uma afirmação polémica.

Cristina Ferreira conduziu mais um programa de ‘All Together Now‘, na TVI e Gisela João gerou polémica entre os ex-concorrentes dos reality shows. Vânia Sá tece duras críticas ao canal.

A presidente do juri e Zé Manel discordaram sobre o talento de dois concorrentes. “Estamos aqui a discutir o quê? Isto é que acaba por prejudicar o concorrente, parece que lhe estão aqui a fazer um favor, ninguém lhe fez favor nenhum, teve mais votos e cantou melhor”, disse o cantor.

“Vai fazer o Big Brother…”, retorquiu Gisela João, acrescentando: “Tens que sair, põe-te a andar”.

Vânia Sá arrasa

Vânia Sá, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, assistiu ao momento e recorreu às redes sociais para deixar críticas à fadista e TVI. “Mais vergonhoso é o programa não ser em direto e quem fez a edição passar aquela parte para humilhar quem realmente dá audiências ao canal, parabéns”, começou por dizer.

“Olhem, mais gente sabe quem é o Pedro, da papa de cantina, e o Wilson, da cabeçada, do que a Gisela…”, acrescentou ainda. A jovem confessou que tem muito orgulho em ter participado em reality shows e garantiu que se pronunciará sempre sobre este tipo de assuntos. “Sempre que me tocarem na ferida, eu vou responder, eu sou mesmo barraqueira de coração (…) somos livres de dar a nossa opinião mas temos que saber a linha que separa o respeito”, rematou Vânia Sá.

Veja aqui, ao minuto 0:31.

Leia também: Cristina Ferreira explica as diferenças entre ‘Cristina ComVida’ e ‘O Programa da Cristina’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News