fbpx
Big Brother TVI

Vanessa Silva é ‘confrontada’ por Cristina Ferreira após dilema

Cristina Ferreira Vanessa Silva

Vanessa Silva recebeu durante a gala do “Big Brother Famosos” deste sábado, 9 de abril, um dilema na sala do cubo.

Vanessa Silva teve durante a gala do “Big Brother Famosos” de optar por ouvir uma mensagem do seu marido ou de deixar o colega Miguel Azevedo receber uma mensagem da filha.

A atriz recusou ouvir a mensagem do seu marido e explicou a decisão: “Eu não sou mãe, já criei os meus e sei o quão isso é importante. Eu tenho muita confiança e fé no meu relacionamento, o Miguel sabe que eu o amo mais que tu e, portanto, vou dar a oportunidade ao Miguel de ouvir a mensagem da Noa porque eu sei o quão importante isso é para ele“, começou por dizer a também cantora.

Eu aguento-me tranquila sem ouvir um ‘amo-te’ do meu Miguel porque sei o que nós temos e penso que, se fosse mãe, gostaria que alguém fizesse o mesmo por mim“, acrescentou Vanessa Silva. Cristina Ferreira confrontou prontamente a concorrente do “Big Brother Famosos”: “Há quantos dias está aí dentro? Diz que se aguenta bem sem um ‘amo-te’ do seu marido, e se não for apenas um ‘amo-te’?

Quer dizer se for uma coisa menos boa?“, perguntou Vanessa Silva, acrescentando: “Quando eu tomei esta decisão de vir para o Big Brother, tomei em conjunto com ele. Portanto, o que quer que fosse sei que o teria feito de coração e com pés no chão porque o Miguel é uma pessoa com os pés assentes na terra e muito justo“.

Após validar a decisão na sala do cubo, Vanessa Silva dirigiu-se à sala e comunicou a decisão aos colegas. Cristina Ferreira aproveitou para tranquilizar a concorrente. “Parabéns pela atitude, pelo facto de ter escolhido dar este privilégio ao Miguel e não se preocupe porque o que o seu Miguel tinha para lhe dizer também era muito bonito. Terá oportunidade de o ouvir depois quando sair“.

Leia também: Big Brother. Marta Gil defende Marie: “Foi massacrada injustamente a semana toda…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>