fbpx

Vanessa Silva desabafa sobre a sua sexualidade: “Gosto de ser uma voz ativa nesse campo”

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Vanessa Silva partilhou com os espectadores a sua ‘Curva da Vida’ na gala de ontem do Big Brother Famosos.

A ‘Curva da Vida’ da gala de ontem do Big Brother Famosos foi de Vanessa Silva. A artista recordou os momentos mais marcantes da sua vida, como a morte do irmão e do pai, e ainda a relação que viveu no passado com outra mulher e que ditou o fim do seu primeiro casamento.

Esta segunda-feira (21), a atriz e cantora esteve à conversa com Daniel Kenedy e abordou alguns dos momentos que marcaram o seu passado. “Eu falei de trabalho mas não apareceu (…) As pessoas querem-me conhecer a mim, o meu trabalho já conhecem. Sobre as relações passadas, a primeira relação não falo nunca sobre isso, mas não vou permitir que nem eu, nem ninguém à minha volta alguma vez passe aquilo que eu passei, nunca mais“, afirma.

De seguida, Vanessa Silva abordou a relação que viveu com outra mulher e deixou um alerta para o preconceito que sofreu. “É uma escolha minha, sempre foi. Aliás é assim que eu sou e gosto de ser uma voz ativa nesse campo, seja com mulheres ou com homens. Porque as pessoas têm de perceber que não têm nada a ver com a vida dos outros, a começar por aí. E ainda não perceberam e estamos a anos-luz de perceberem. E então eu falo disso sempre que acho necessário que vá ser ouvido minimamente (…) ninguém tem nada a ver com isso“, disse.

E não foi a única obviamente, foi a única relação séria com uma mulher que eu tive. Só que estamos a anos-luz das pessoas perceberem que… Em regra geral, essas coisas vêm das pessoas que tu menos esperas“, explicou a concorrente do Big Brother Famosos.

Vanessa Silva revela ainda que essa relação teve um grande impacto no seu casamento. “A pessoa com quem eu estava na altura não aceitava, salvo seja… são processos… depois tem a ver com o processo familiar, com essas coisas todas. Eu tenho muita sorte, eu tenho uma família que é exatamente o contrário… é tudo o que fizermos está bem

“Para o bem e para o mal (…) eu tenho a sorte da minha mãe (…) eu falei 90% do tempo da minha mãe, mas a minha mãe é a minha melhor amiga“, remata Vanessa Silva.

Leia também: Big Brother – Cinha Jardim incrédula com atitude de Marie: “Foi muito ingrata”

Siga-me:
Redactor.