fbpx
TVI

Vanessa Oliveira fica envergonhada com revelação de amiga e Manuel Luís Goucha pede “cuidado”

Manuel Luis Goucha Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira foi a convidada de Manuel Luís Goucha nesta segunda-feira, 23 de maio.

Manuel Luís Goucha recebeu no programa desta segunda-feira, 23 de maio, Vanessa Oliveira. A apresentadora foi surpreendida com mensagens de duas amigas e uma delas deixou-a envergonhada.

“Duas coisa sobre a Vanessa que eu gostava que ela mudasse. A primeira, eu gostava mesmo que ela conduzisse mais devagar, porque nossa senhora, às vezes tenho medo. A segunda coisa que eu gostava que ela mudasse é que pensasse mais nela, a Vanessa pensa sempre em toda a gente primeiro, a família, os amigos o trabalho, todos são mais importantes que ela e eu queria que ela subisse um bocadinho na lista das prioridades”, disse uma amiga da apresentadora.

Após a exibição destas imagens, Manuel Luís Goucha atirou: “Então tu conduzes muito depressa? Ela acabou de te dar na cabeça perante milhões de pessoas”.

“Eu só penso… será que as polícias… eu não ando depressa”, reagiu a comunicadora. “Tu não andas em excesso de velocidade espero”, disse o apresentador. “Não, nunca…”, respondeu Vanessa, visivelmente envergonhada. “O que ela foi dizer!”, atirou ainda.

“Cuidado, cuidado”, pediu Manuel Luís Goucha.

Leia também: Vanessa Oliveira fala sobre o companheiro: “A minha relação nunca foi tranquila”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>