fbpx
TVI

Vanessa Martins sobre ex-marido: “Aprendi muita coisa com o Marco”

Vanessa Martins Goucha Tvi 1

Vanessa Martins foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e falou sobre a relação com o ex-marido, Marco Costa, e os insultos de que foi alvo.

Vanessa Martins foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e falou sobre a relação com o ex-marido, Marco Costa, e os insultos de que foi alvo.

Relação com Marco Costa

Aprendi muita coisa com o Marco, ficou a aprendizagem. Vínhamos de mundos completamente diferentes, mas aprendemos muita coisa um com outro“, começou por dizer Vanessa Martins, confirmando que sentiu preconceito com a relação dos dois.

Fomos felizes durante o tempo que tivemos juntos. Não considero um fracasso, foi bom enquanto durou“, acrescentou. Vanessa Martins reforçou que não correu como gostariam, mas hoje são amigos.

“Estamos a tentar ser amigos. Estamos nesta fase de adaptação de sermos ex. Mas temos ainda coisas em comum, como o nosso cão”, disse.

Vanessa Martins Goucha Tvi 3

Descoberta da endometriose

Ser mãe nunca foi um sonho, mas Marco Costa acabou por despertar esse gosto. “Tenho a certeza que ele vai seguir a vida dele rapidamente e espero que sim. Sei que vou ser mãe de uma maneira ou de outra. Quero muito ser mãe, ele queria muito ser pai e passou muito isso para mim“, confessou.

Porém, descobriu há dois anos que tinha endometriose. Para além das dores, descobriu a infertilidade. Sempre foi pressionada para ter um filho e até tinha que mentir na altura.

“As mulheres podiam dominar o mundo se fossem mais unidas“, disse, revelando que foi insultada várias vezes por não dar um filho a Marco Costa. Recentemente, foi criticada por não saber fazer chantilly e chegaram a dizer-lhe: “Nem fazer chantilly, nem fazer um filho”.

Vanessa Martins Goucha Tvi 2

Carreira profissional

Interpretou várias personagens, mas foi nos ‘Morangos com Açúcar’ que teve mais visibilidade. Estudou para arquiteta, mas Vanessa Martins percebeu que não o queria ser após acabar o curso.

A revista Frederica nasceu após a construção do blogue e é dedicada a todas as mulheres. Nesta edição em particular, é abordado o tema da sexualidade feminina.

Vanessa Martins recordou que ganhou um processo contra uma revista. “Na altura, lidei muito mal, não tinha força que tinha hoje. Tinha muita vergonha, principalmente dos meus pais. Na revista diziam que eu ganhava dinheiro com o meu corpo“, lamentou, acrescentando que hoje, apesar de ter ganho o processo, há quem pense que foi verdade.

Leia também: Andreia Rodrigues faz reflexão sobre pandemia: “Podíamos acordar deste sonho mau”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News