TVI

Vanessa Martins quer agarrar o desafio da maternidade

Vanessa Martins foi a mais recente convidada de Rúben Rua, no novo projeto Barman do Amor, que para já é só online. Durante a conversa com o modelo e barman de First Dates, Vanessa falou sobre o desejo de ter um filho, pelo menos.

O apresentador começou por brincar com a convidada “na verdade, isto não é um First Date. Nós no nosso First Date dançámos. Para quem não se lembra nós conhecemos-nos mais no Dança Com As Estrelas“, disse.

Vanessa falou sobre o tipo de primeiro encontro ideal para si, dizendo que “não acho que ir ao cinema seja um bom encontro” e  Rúben Rua atira “gastamos dinheiro nos bilhetes, nas pipocas e depois chegamos à sala e ficamos ali os dois em silêncio a ver o filme”.

Sobre o desejo de ter filhos, a blogger e atriz diz que “se tiver um filho já me dou por feliz e grata. Se tiver dois, incrível. Se tiver três, é porque vou ficar com aquela pessoa durante muitos, muitos anos”, termina.

Recorde-se que, na altura do Natal, Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram a sua reconciliação, após a interrupção no casamento na sequência de uma alegada traição do pasteleiro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News