TVI

Vanessa Martins fala da vida amorosa ao “Barman do Amor”: “É um desafio ter uma relação”

Vanessa Martins abriu o coração sobre a vida amorosa numa entrevista recente que concedeu ao ator Rúben Rua, apresentador da rubrica exclusiva digital da TVI, Barman do Amor.

A conhecida “blogger”, que durante a época natalícia fez as pazes com o marido, o pasteleiro Marco Costa, depois de vários meses de separação, explicou que não é “uma pessoa dada a flertes”, mas sim “de relações longas”, e que acredita que as pessoas devem permanecer juntas enquanto se sentirem bem uma com a outra.

“Acho que as pessoas têm de estar para sempre enquanto forem felizes. Hoje em dia é um desafio ter uma relação”, admitiu ainda a influenciadora digital, de 32 anos, e deu como exemplo o casamento duradouro dos progenitores. “Vi os meus pais chateados muitas vezes, [mas] eles nunca desistiram”, rematou.

Sendo Rúben Rua, o entrevistador, um dos apresentadores de um outro programa da TVI, First Dates, o ator quis saber também alguns pormenores sobre o primeiro encontro da vida de Vanessa Martins. “Lembro-me porque ainda falo com essa pessoa. Tinha para aí 15 anos. Tínhamos amigos em comum. Depois falávamos pelo telefone de casa”, recordou uma das autoras do blogue “Frederica”.

ATV News