TVI

«Valor da Vida» estreia na liderança

Foi no passado domingo que a TVI estreou nos seus ecrãs a sua grande aposta que vem substituir o espaço deixado vago em antena por A Herdeira. Na sua primeira emissão, a produção da Plural foi líder destacada na faixa horária em que foi exibida.

Num dia em que o consumo nas generalistas não foi além dos 19,8% de quota de mercado, alcançado pela TVI, a novela assinada por Maria João Costa ocupou o primeiro lugar do pódio. Com 11,5% de rating e 25% de share, a estreia da novela foi líder destacada dos produtos da concorrência direta.

No mesmo horário a SIC exibia Terra Nossa e um episódio especial de Alma e Coração. O programa apresentado por César Mourão fixou-se na sexta posição da tabela diária, registando 5,8% de rating e 12,3% de share. Já a novela da estação de Carnaxide ocupou a décima posição dos mais vistos do dia com um total de 5,8% de rating e 12,3% de quota de mercado.

Por sua vez, a RTP emitia mais uma edição de provas cegas do The Voice Portugal. O programa produzido pela Shine foi mais visto que as apostas da estação da Impresa e ocupou o terceiro lugar do pódio dominical com um total de 9,4% de audiência média e 21,5% de share.