fbpx
TVI

‘Vai ou Racha’. Pedro Teixeira sobre novo programa: “É o concurso da TVI que mais prémios vai dar”

Pedro Teixeira
Pedro Teixeira/Instagram

Pedro Teixeira vai conduzir o novo programa da TVI, ‘Vai ou Racha’, que estreia este mês. A conferência de imprensa realizou-se esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, e o apresentador não podia estar mais feliz com este desafio profissional.

‘Vai ou Racha’ é a aposta da TVI para fazer frente ao ‘Preço Certo’, da RTP1. O concurso é uma adaptação do original norte-americano ‘Let’s Make a Deal’.

“Temos a sorte de ter um apresentador empenhado, entusiasmado. Entendemos que o Pedro Teixeira está em ponto caramelo para fazer este programa”, referiu aos jornalistas João Patrício, diretor executivo de entretenimento e ficção da TVI.

Apesar de as gravações ainda não terem começado, o programa já conta com quase 3000 inscrições. “Vai haver oportunidade para muita gente jogar porque o programa é diário, e com uma média de 10 concorrentes por programa, são pelo menos 50 concorrentes por semana, é muita gente. Vamos dar oportunidade a toda a gente” explicou o apresentador.

“O programa baseia-se todo numa grande negociação. Vamos ter oito a 10 concorrentes por programa e ao longo do programa vão existindo jogos e a missão do apresentador, neste caso a minha, é negociar com os concorrentes se vão jogar para o prémio, se vão ficar com o dinheiro ou qualquer coisa que eu lhes dê em troca de arriscarem ou não. Isto é um programa que vive muito da tentação do concorrente”, acrescentou.

No final, o jogador que mais dinheiro ganhar, vai ter que escolher uma das três portas disponíveis.  Dinheiro, carros, viagens e experiências são apenas alguns dos prémios que serão distribuídos no concurso.

“Há mil e uma coisas que podem acontecer durante o programa, os jogos são variadíssimos, os prémios são muito grandes e o vai ou racha vai partir a loiça toda. É o concurso da TVI que mais prémios vai dar, mais do que o ‘Apanha se Puderes'”, disse ainda.

Leia também: Pedro Teixeira é o apresentador do novo programa da TVI: “Vai começar uma nova aventura…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News