fbpx
Big Brother TVI

Ups! Cláudio Ramos passou informações do exterior ao entrar na casa do ‘Big Brother’: “Não me lembrei…”

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos/Instagram

Cláudio Ramos revelou no ‘Dois às 10’ que, ao entrar na casa do ‘Big Brother’, revelou aos concorrentes informações do mundo exterior.

Cláudio Ramos foi uma das caras da TVI que entrou na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ na gala do passado domingo, dia 08 de maio. Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o apresentador esteve à conversa com Ana Morina, no ‘Dois às 10’, sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e revelou que tinha passado informações do exterior.

“Eu vou contar uma curiosidade. Foi lá no outro dia à casa, até contei à Maria. A Ana Barbosa estava a ter aquele problema no quarto com o Manuel e eu comecei a falar com eles de coisas normais cá de fora… não me lembrei mesmo, juro. Cheguei aqui e contei à Maria e nem me lembrei. E depois ela disse assim: ‘Como é que tiveste coragem estar a falar disto a meio de uma gala?’. Mas falei de coisas cá de fora, de tudo”, começou por dizer.

De seguia, Cláudio Ramos tentou justificar-se. “Sabes o que eu pensava. Pensava que a conversa estava na Ana, eles estão todos com a Ana Barbosa e com o Goucha e eu estou agora aqui […] Foi tão natural…”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos: “O Leandro é um pouco parecido com o Marco Costa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>