fbpx

«A Única Mulher»: Protagonistas promovem novela na televisão angolana

A Televisão
2 min leitura

17-A-Unica-Mulher-Atelevisao

Na semana passada, o elenco nuclear de A Única Mulher partiu para Angola, mas esta estadia não será apenas preenchida com as gravações da novela em solo angolano. Está previsto que a trama de Maria João Mira seja, também, transmitida no canal angolano TPA, «com três a quatro semanas de diferença» em relação à emissão da TVI, adiantou Alexandra Lencastre à Noticias TV. «Fico muito contente por a nossa novela passar lá», admite a protagonista, sentimento partilhada também por Rita Pereira.

Os atores da nova novela da TVI e da Plural Entertainment vão promover o projeto nos media angolanos. «Temos marcado com a Lux Angola, a Flash Angola, vou aos dois programas da TPA», esclareceu Alexendra Lencastre que interpreta a personagem Pilar Sacramento. À mesma revista, Rita Pereira,  que dará vida a Luena, disse que «as gravações estão a correr muito bem» e mostra-se feliz por a novela retratar «o tema do racismo, é uma questão difícil».

A viagem para terras africanas implica cuidados redobrados à equipa portuguesa no que toca à alimentação e aos cuidados de saúde. A vacinação contra a febre amarela é obrigatória para entrar em Angola, mas muitas outras são altamente recomendadas. Alexandra Lencastre revelou que alguns atores tiveram de administrar vacinas antes da viagem. «Temos de ter atenção, eu já tinha as vacinas todas, mas quem não tinha teve de as fazer.»

Siga-me:
Redactor.