fbpx
TVI

«A Única Mulher» foi «dos projetos mais bem concebidos da televisão portuguesa» dos últimos anos

A Unica Mulher «A Única Mulher» Foi «Dos Projetos Mais Bem Concebidos Da Televisão Portuguesa» Dos Últimos Anos

A Única Mulher estreou-se em março de 2015 e, desde então, é aposta da TVI em horário nobre. Com mais de 500 episódios encomendados, distribuídos por três temporadas, é a novela mais longa de toda a história da ficção portuguesa.

Para José Eduardo Moniz, A Única Mulher foi «dos projetos mais bem concebidos da televisão portuguesa de há muitos anos a esta parte». O consultor da ficção da TVI destaca o sucesso da personagem Luena cuja história é agora contada em livro. «[Este projeto] é sinal de que o trabalho feito para televisão foi muito bem concebido e executado e que houve muita convicção na escrita», afirmou em declarações ao Diário de Notícias.

Ainda sem data para terminar, é expectável que o último episódio de A Única Mulher seja transmitido entre meados de dezembro e janeiro do próximo ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este Muniz só diz asneiras pela boca fora.Calado era um poeta,digo eu.O maior noveleiro da história da ficção de segunda em que ele transformou o horário nobre em Portugal.Ele tem uma ENORME FALTA DE RESPEITO pelos telespetadores.Trabalha para os idosos e para as donas de casa,uma vergonha!!!.Devia trabalhar para todos os públicos mas não,é um fanático pela Venezuela,México e Brasil e afins.Mas ele vai ser vitima daquilo que criou não tenho dúvidas.As coisas vão mudar um dia destes,estou certo.

ATV News

<>