fbpx
TVI

«A Única Mulher»: da Televisão para o Palco [Atualizado]

A Unica Mulher Logo «A Única Mulher»: Da Televisão Para O Palco [Atualizado]

A novela A Única Mulher chegou aos ecrãs da TVI, no dia 15 de março de 2015, um ano e meio depois a história de Mara e Luís Miguel conta com três temporadas. Devido a este sucesso, a TVI apresenta o concerto de A Única Mulher que conta com várias artitas que dão voz aos temas da novela mais longa da televisão portuguesa.

Artistas como C4 Pedro, Badoxa, Aurea, Carolina Deslandes, Pérola entre outros vão subir ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 24 de setembro. A TVI já anuncia o espetáculo nos seus intervalos comerciais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Já agora, porque não um memorial em frente à Assembleia da República??! Que exagero…
    O que é demais cheira mal, como se costuma dizer. Já chega deste “enredo” interminável!!!……..

      • Também se diz “O que é demais enjoa!” 😉

        E, sim, já agora porque não também lançarem um livro “A Única Mulher”?
        E uma exposição fotográfica com fotos de bastidores, numa galeria de Lisboa? lol
        Afinal, 2 anos no ar e 2 anos da mesma relação do casalinho massacrado e impedido de ser feliz, não é suficiente, acho que o público ainda quer mais (ou assim pensa a TVI!).

        • Casalinho massacrado e novelinha escravizada!!…
          A TVI só estica esta novela, porque é a única coisa que atualmente dá rendimento à estação, juntamente com o Você na TV! Porque não vejo o que é que de tão especial tem esta novela para haver este alarido todo de volta! E ainda cheguei a ouvir que estavam a pensar abrir castings para uma possível quarta temporada. Deviam querer fazer uma espécie de Secret Story…lol…com tanta temporada e castings e palcos, virava um reality show!… punham a teresa guilherme a apresentar e era uma festa! No comments…

ATV News