fbpx
TVI

«A Única Mulher»: Ana Sofia vai ter duplo para conduzir

10255291 900487479991959 4536686235724109724 N «A Única Mulher»: Ana Sofia Vai Ter Duplo Para Conduzir
Imagem @sergioafonso

9-A-Unica-Mulher-Lourenco-Ortigao-Ana-Sofia-Martins-Atelevisao

Ana Sofia Martins, protagonista de A Única Mulher, esteve em Angola a gravar a novela assinada por Maria João Mira. A antiga apresentadora da MTV Portugal lesionou-se durante a rodagem da nova novela da TVI, tal como referimos anteriormente no site A Televisão.

Em entrevista à revista Sábado, Ana Sofia Martins revelou que tem uma dupla para conduzir. A protagonista da próxima novela do quarto canal relatou um episódio caricato que decorreu durante as gravações: «Perdi a noção da embraiagem e do acelerador e aquilo foi quase um coice. A equipa riu-se imenso e eu também». A modelo que viveu durante anos na nos EUA justificou o facto de não ter ainda carta de condução: «em Nova Iorque anda-se sempre de metro para todo o lado». No entanto Ana Sofia está a tirar a carta em Lisboa e acredita que o instrutor «vai ficar orgulhoso quando vir as imagens».

A primeira fase de gravações de A Única Mulher em solo africano terminaram esta segunda-feira, conforme revelou a protagonista na sua página de fãs do Facebook.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>