fbpx

Uma ‘efeméride’. Cristina é “a primeira do país” a estar nos dois canais em simultâneo

Gabriel Guerra
2 min leitura

A contagem decrescente para a estreia de O Programa da Cristina já começou e o novo formato das manhãs da SIC chega ao ecrã já na próxima segunda feira. À margem do evento em que a SIC apresentou à imprensa as suas novas apostas para o início do ano, a apresentadora comentou o tema que considera uma «efeméride»: estar em antena em dois canais em simultâneo. «Sou a primeira pessoa do país a estar em duas estações ao mesmo tempo», refere a empresária em tom divertido.

Dará a cara pelo matutino de Carnaxide, enquanto horas mais tarde abre os finais de tarde de Queluz. Inusitado? A apresentadora esclarece. «A TVI está a fazer aquilo que pode fazer. Perante a lei, a TVI pode emitir todos os programas que tenha gravados comigo», pelo que se recusa tecer grandes comentários sobre o assunto – «É uma decisão da TVI sobre a qual eu não me vou pronunciar. Eu estou na SIC. Desde setembro.»

Sobre um possível desconforto gerado com esta dupla aparição da comunicadora da Malveira em dois canais diferentes, Cristina recusa uma vez mais comentar. «Não tenho que me sentir confortável ou não.» Recorde-se que Apanha se Puderes estará, segundo a TVI, no ar até que as emissões gravadas se esgotem.