fbpx
TVI Big Brother 2020

Uma das primeiras ameaças de Gonçalo Quinaz a Jéssica Nogueira

Big Brother, Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Instagram

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira tinham dado uma nova oportunidade à relação, mas foi sol de pouca dura. A troca de farpas não para na internet e os seguidores recordam agora as discussões que tiveram início no ‘Big Brother’.

A polémica continua! Jéssica Nogueira acusa Gonçalo Quinaz de a perseguir, o ex-jogador de futebol acusa-a de mentir e de traição.

Os seguidores recordam agora vários momentos, nomeadamente que as discussões começaram na casa mais vigiada do pais. “Mereço melhor… Estou sempre a tempo, lembrou-se da minha existência agora”, disse a empresária a Sónia durante uma festa no Big Brother.

Eu não estou a discutir, estamos a conversar. Jamais em momento algum, eu dentro desta casa, perante outras pessoas, te expunha como tu me expuseste a mim dizendo aquilo que disseste, na sala, em frente a toda a gente“, começou por dizer Gonçalo Quinaz a Jéssica Nogueira.

Te garanto que tu ainda vais arrepender-te profundamente do teu comportamento Jéssica. E da tua atitude, e continua com essa atitude, te garanto, pela minha felicidade, pela minha saúde e obrigado pela tua postura, obrigado…“, acrescentou.

A jovem tentou sair da cama e o ex-jogador de futebol tentou impedi-la. “Para não esquecer, a primeira vez que vimos as ameaças à Jéssica, isto com câmaras. Agora imaginem sem câmara”, escreveu uma internauta na descrição do vídeo partilhado no Twitter.

Veja o momento aqui.

Leia também: All Together Now. Miguel Moura e José Moreira reagem à escolha dos jurados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News