Uma das mais antigas funcionárias da TVI está de saída! “Nunca imaginei…”

Responsável pela Mediateca da estação abandonou a TVI.

2 min leitura
Instagram

Teresa Gião é uma das mais antigas funcionárias da TVI. A responsável pela Mediateca, a “casa-forte” das imagens da estação de Queluz de Baixo reformou-se e abandonou assim o canal.

Foi o repórter da TVI, Sérgio Ferreira que deu conta, nas suas redes sociais, da saída de Teresa. “Nunca imaginei a TVI sem a Teresa Gião…“, começou por escrever.

Esta fotografia é de uma Gala de 2017 e já nesta altura a minha admiração por ela não tinha medida. Amanhã deixa de ser minha “colega”, mas não é por isso que vai sair da minha vida! Será sempre para mim uma referência. Uma mulher que me acarinhou desde o início do meu percurso profissional, uma das que mais me motivou e uma das que mais me ensinou como ser ao mesmo tempo bom profissional e boa pessoa“, continuou.

O também coordenador de conteúdos acrescentou: “Foi ela quem me fez uma visita guiada pelos infinitos corredores de cassetes da estação e me foi contando partes da história que até então desconhecia.  Custa-me mesmo muito saber que amanhã já não estará em Queluz de Baixo. Que nunca mais nos vamos sentar juntos para apagar clipes, desarquivar reportagens ou procurar antigos programas. Podia fazer um trocadilho e dizer que a ia “arquivar” no meu coração. Mas o que eu mais quero é que ela fique sempre na minha vida a manter um único papel: o de minha amiga. E é assim que vai ser. Obrigado por tudo o que fez por mim até hoje, Teresa. Obrigado!“.

Veja agora:

Leia também: Jéssica Galhofas em último! Eis o ranking de popularidade do Big Brother

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version