fbpx
Audiências TVI

Audiências: Uma Canção Para Ti regista o pior resultado desde a estreia

Uma Canção Para Ti, Tvi, Audiências
Instagram

O programa Uma Canção Para Ti perdeu para a SIC na noite deste domingo.

À terceira gala, Uma Canção Para Ti registou o pior valor desde a estreia. O formato conduzido por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, na TVI, não foi além do segundo lugar.

Na fase inicial, o concurso teve uma média de 836 800 telespectadores, sendo que na fase seguinte desceu para os 677 900. Mais tarde, no segmento “A Decisão”, os números do Uma Canção Para Ti foram ainda mais baixos: 434 300 telespectadores.

O Casados à Primeira Vista, da SIC, liderou em todos os segmentos. Abriu com 904 500 telespectadores, subiu para os 930 200 com a “Renovação” e teve uma média de 691 800 na fase das “Emoções Fortes”. Por fim, n”A Decisão”, teve 530 900 telespectadores.

No geral do dia, a SIC liderou com 16,6% de share e alcançou o quinto triunfo consecutivo. Em junho, já são 21. Quanto à TVI, ficou na vice-liderança com 14,1%. Mantém apenas uma vitória neste mês. A RTP1, recorde-se, já liderou em três ocasiões, muito por força da transmissão dos jogos da seleção nacional na atual edição da Liga das Nações.

De referir ainda que a TVI não vence um domingo há mais de um mês, desde o dia 22 de maio.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes: “Não fico maluca nas vitórias nem fico na m*rda com as derrotas”

ATV News

<>