fbpx
TVI

“Uma Canção Para Ti” visto por 1,4 milhões

A estreia da 2ª edição de ‘Uma Canção Para Ti’, da TVI, foi visto por 1 456 300 espectadores e ficou em primeiro lugar na tabela de anteontem, com 52% de share.

O Correio da Manha esteve presente e falou com a Júlia Pinheiro e o Manuel Luís Goucha.

Nesta segunda edição, o programa sofreu algumas alterações. “Este é o primeiro grupo de 36 participantes, ainda faltam 24 que vamos conhecer ao longo das próximas semanas. Um foi salvo pelo júri [João Lotra] e três saíram. Ficámos com nove [Joana Vales, Manuel Correia, Rita Filipe, Sara Madeira, David Gomes, Sara Correia, José Geadas, Rúben Rodrigues]. Na próxima semana passam a sete. Desses, que vão à semifinal no domingo de Páscoa, serão escolhidos os três mais votados que passam para a final. Na quarta gala entra um novo grupo de doze’” explica Goucha.

A sintonia da dupla é, segundo Júlia Pinheiro, fácil de entender: “Temos um sentido de humor completamente disparatado. Um diz mata e o outro diz esfola. Portanto combinamos muito bem.”

O júri mantém-se inalterado com Luís Jardim, a presidir, Helena Vieira, Rita Pereira e Pedro Granger. Todos estão cientes de que por aquele palco vão passar grandes vozes e que a sua tarefa, que se prolonga até meados de Junho, “não é nada fácil”.

TONY ENTRE BEIJOS E AUTÓGRAFOS

A entrada em palco de Tony Carreira foi recebida com uma ovação de pé e muitos gritos. As fãs, de todas as idades, não se contiveram e, no curto intervalo que antecedeu a actuação do cantor, fizeram um autêntico cerco para receber beijos e tirar fotografias com o seu ídolo. Tony, com a simpatia que o caracteriza, fez a vontade às admiradoras e até deu autógrafos numa factura de restaurante. Simone, Joana Amendoeira e Pedro Khima também foram convidados para cantar com os concorrentes.

CLÃ CORREIA ‘SUPERSTAR’

A família Corrreia, que ficou conhecida em ‘Família Superstar’, da SIC, esteve em peso – faltou apenas o bebé nascido dias antes do final do formato, em 2007– a apoiar Manuel, um dos mais novos do clã.

Nádia – que subiu ao palco com o pai, Augusto, no formato do canal concorrente – conta que tanto ela como os irmãos cresceram a ouvir música. “Ele ganhou o gosto pela música e pelo canto do nosso pai. Mesmo que não saia daqui vencedor, é bom ter uma ideia de como isto funciona”, adianta Nádia uma das finalistas de ‘Família Superstar’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News