fbpx
TVI

Último episódio de «Mundo ao Contrário» lidera sem problemas

Mundo Ao Contrário
Mundo ao Contrário (Imagem: TVI)
Mundo Ao Contrário
Mundo ao Contrário (Imagem: TVI)

Foi no dia 14 de abril de 2013 que a TVI estreou Mundo ao Contrário. Mais de um milhão e 691 mil telespetadores acompanharam o início da história assinada por João Matos. Sucedendo no horário a Louco Amor, a trama que contou com Margarida Marinho, Sara Barradas e Diogo Infante nos papéis principais registou uma média de 17,5% de rating e 32,4% de share.

Menos de sete meses depois da sua estreia, o último episódio foi para o ar ontem. Com um share de 36,7% e um rating de 10,3%, foram cerca de 978 mil telespectadores a ver o final feliz entre Constança e Simão. Posto isto, o derradeiro episódio conseguiu ser o sétimo programa mais visto do dia. Relativamente à concorrência, A Guerreira, da SIC, ficou-se pelo segundo lugar no horário fruto de 598 mil telespectadores, equivalente a um rating de 6,3% e 20,7% de share. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar, longe da luta pelo primeiro lugar com o magazine 5 Para a Meia-Noite. Pouco mais de 209 mil preferiram sincronizar o canal público àquela hora.

De lembrar que aquando do final da última produção portuguesa da TVI, Louco Amor, a novela protagonizada por José Carlos Pereira e Mafalda Luís de Castro  conquistou mais de 1,5 milhões de telespectadores, o equivalente a uma média de 15,8% de rating e 38,1% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A melhor novela de sempre teve o pior final de sempre, ultimo episodio tudo feito a pressa, tantas coisas por explicar, principalmente sobre a melhor personagem, enfim, que desilusao.

    • o final pode não ser o mais esperado, mas não vai por de maneira nenhuma a qualidade da novela lol… eu continuo a dizer que a novela foi excelente… eu acho que muita gente ficou com a opinião igual a tua por causa do Cesar ”não aparecer” mas gente esta novela nunca foi cliché, e no final o mesmo se virificou!

      • mas eu nao disse que a novela perdia qualidade, disse e repito que a melhor novela de sempre(creio que isto ja diz tudo, sobre o que achei da novela) teve o pior final de sempre ou um dos piores de sempre, e a verdade é que encurtaram a novela e foi tudo feito a pressa, fazendo que o ultimo episodio nao tivesse tanta qualidade. Quanto ao Cesar, sempre foi a personagem que mais gostei desde o inicio, era uma personagem importante, e merecia outro destaque no final, mas é o que dá encurtaram a melhor novela de sempre, e meter mais episodios em novelas que nao valem nada.

  • A novela que mais me interessou e que acompanhei desde o inicio teve o pior final que me lembro!… Mais parecia um antepenultimo episódio do que o ultimo!… Na realidade ficou tudo por explicar!…

  • Concordo… Ao ver o ultimo episodio sentia que fizeram-no a 7 pancadas. O antepenultimo episodio foi muito melhor e mais emocionante do que o “enche chouriços” que o ultimo foi… Enfim. ja que encurtaram a novela pelo menos davam um final digno…. enfim…

ATV News