fbpx
Audiências TVI

Última emissão de ‘First Dates’ perde em horário nobre

Inicialmente previsto para o horário nobre e engavetado durante meses pela estação de Queluz, o dating show da TVI acabou por chegar à antena da estação, ocupando sempre a faixa que antecede o horário nobre. Líder em várias emissões, o programa terminou ontem num novo horário.

A noite não correu de feição à TVI e começou com a derrota de Começar do Zero e Quem Quer Casar Com o Meu Filho?. O último episódio do programa conduzido por Fátima Lopes e Rúben Rua despediu-se dos portugueses no segundo lugar das audiências. A emissão terminou com uma média de 5.2% de audiência e 19.2% de share.

O horário foi liderado pela SIC com a reposição de Levanta-te e Ri, numa emissão gravada a partir de Leiria. Conduzido por Marco Horácio, o programa da estação de Paço de Arcos liderou com uma média de 5.6% de rating e 20.0 pontos percentuais de quota de mercado.

À mesma hora, a RTP emitia cinema português. O filme Jaime não foi além dos 2.2% de audiência e 7.7% de share, o que se traduz em 211 mil e 700 espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News