fbpx
TVI

TVI volta a ser arrasada pelos telespetadores: “Há limites para a falta de profissionalismo”

tvi lisboa porto 2 TVI volta a ser arrasada pelos telespetadores: “Há limites para a falta de profissionalismo"

A TVI voltou a dar que falar, este domingo, depois da exibição de imagens de Lisboa e do Porto. O canal fez o ponto de situação do Covid-19 em várias zonas do país.

Nas imagens é possível ver-se um elevado número de pessoas junto a Belém e a seguinte frase de rodapé: Ruas da capital praticamente vazias. Apenas alguns lisboetas aproveitam dia de sol para passear.

No que diz respeito ao Porto a repórter começa por afirmar: “Aqui passeia-se e muito e ao contrário daquilo que percebemos que se está a passar em Lisboa, na cidade do Porto é completamente diferente”, salientando que existem “dezenas” de pessoas nas ruas, quando as imagens revelam o contrário.

As imagens estão a gerar uma onde de revolta e indignação nas redes sociais e já são vários os comentários feitos por seguidores na rede social twitter.

“No Porto são dezenas… de quatro ou cinco”, “Oh TVI, que falta de noção”, “Vamos ter outro pedido de desculpas?”, “Há limites para a falta de profissionalismo e a TVI já os ultrapassou há muito. Era fechar esta porcaria de canal”, “Eu acho que só pode ser amor do género: quem desdenha quer comprar” e “a lata da repórter que estava no Porto foi descomunal” são algumas das reações.

Recorde-se que a TVI já tinha sido alvo de uma polémica também relacionada com a Covid-19 devido a uma frase de rodapé: “COVID-19: Norte de Portugal mais castigado. População menos educada, mais pobre, envelhecida e concentrada em lares“.

Ora veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News