TVI

TVI volta a «matar» personagem de Pedro Barroso

640

As faltas contínuas de Pedro Barroso às gravações de Mundo ao Contrário levaram a TVI a tomar uma posição: dispensar o ator da novela. Os colegas pedem para ele continuar, porque está com uma depressão, mas o autor vai assassiná-lo.

Fonte da produtora confessa à TV Guia: «Ele vai sair da novela! Está apenas a acabar as cenas que estão planeadas para dizer adeus à novela». Segundo a revista, a depressão é a causa para Pedro Barroso ter faltado pelo menos a dois dias de gravações. Alguns colegas, que sabem do seu problema de saúde, terão pedido para que o mantivessem. Contudo, a mesma fonte explica que a situação é irreversível: «De qualquer forma, o César ia deixar a novela. Vai aparecer no bairro da Pedra um homem mais perigoso do que ele, um psicopata decidido a tomar conta do negócio das drogas e da prostituição».

Contudo, apesar deste cenário, a TVI garante que «tudo está bem» e que Pedro Barroso não terá sido despedido. «Ele está a gravar, tal como antes… Não há nada a dizer», disse uma fonte do Gabinete de Comunicação. O autor, João Matos, ao saber que o ator foi afastado, disse: «Ficou em aberto que ele possa voltar lá mais para a frente. Ele desaparece, mas os autores queriam muito que ele voltasse para se vingar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

7
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Pedro Barroso despede-se de «A Única Mulher» [Spoiler]Pedro Barroso regressa à TVIMariaNanny Tropaanonima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
noname
Visitante
noname

a novela vai perder a piada, e consoante os resultados nem sempre positivos que a mesma tem alcançado , é um sério risco.

anonima
Visitante
anonima

A personagem do Pedro Barroso é uma mais valia para a novela. A TVI só vai perder com isso.

Nanny Tropa
Visitante

O Pedro e que faz as pessoas verem esta novela. Nao o tirem porfavor.

Maria
Visitante
Maria

É a personagem mais bem construída de todo o elenco. É bem real! Há mesmo pessoas a falar assim, com os mesmos tiques, os mesmos dilemas, divididos entre o amor aos seus e a necessidade de manterem uma atitude dura e implacável. Era o César que dava sal à novela. Fazia rir, fazia chorar, fazia-nos tremer quando se zangava. Não faz sentido, por mais explicações que a produtora tenha para dar. Todos os actores num ou noutro momento dão que fazer às produtoras. Quem trabalha no meio – e mesmo quem não trabalha – sabe que não se pode orientar… Read more »

Maria
Visitante
Maria

Vá lá… pensem melhor…Há mais pessoas a pensar assim..a novela em grande parte vale pelo núcleo da D. Graciete, em especial, na sua relação como César…

trackback

[…] que tenha sido afastado do elenco de Mundo ao Contrário [último trabalho do ator para a TVI], a estação de Queluz de […]

trackback

[…] afastado do elenco de Mundo ao Contrário [último trabalho do ator para a TVI], no entanto, a estação de […]

ATV News